Terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Palavra da Presidente

Temos que lutar...

São tantas coisas que fica difícil escolher um assunto pra falar nesse editorial. Estão acontecendo perseguições e assédios pontuais, deficiência de material, equipamentos e estrutura para um bom desenvolvimento do trabalho, entre outras várias coisas.

Mas nesse momento, o assunto mais importante é a eleição dos conselhos do SSPrev.

O Instituto foi criado por vários motivos, e o principal, para nós é a tão sonhada Independência, que ainda é apenas ilusória. Desde que foi criado, houve tempo mais que suficiente para a realização de concurso público para o órgão, mas não foi feito, então, na minha humilde opinião, por enquanto é um braço da prefeitura com CNPJ diferente.

O antigo FAPS sofreu vários golpes, com aplicações mal feitas, quebrando nosso patrimônio; não posso afirmar a má fé dos acontecidos, mas no mínimo, ingerência, e tudo isso foi denunciado pelo Sindserv em 2016.

Então servidor, fique atento, as eleições dos nossos representantes no Instituto serão dia 10 de dezembro, não deixe de votar, analise bem os candidatos e faça sua escolha, é nosso patrimônio que está em jogo, temos todos que participar, que ficar atentos.

Servidor, é inútil ficar reclamando da situação, o que temos é que lutar pra melhorá-la, o que temos é que participar, o SSprev é nosso, não podemos arriscar nosso futuro que já vem sendo comprometido por questões anteriores.

Cristiane Leonello
Presidente do Sindserv

<