Quinta-feira, 26 de novembro de 2020

CANDIDATOS A PREFEITO RESPONDEM QUESTIONAMENTOS EM RELAÇÃO AO FUNCIONALISMO MUNICIPAL!

  • CANDIDATOS A PREFEITO RESPONDEM QUESTIONAMENTOS EM RELAÇÃO AO FUNCIONALISMO MUNICIPAL!

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) realizou entrevistas com os candidatos a prefeito, na tarde de quarta-feira (11/11). Todas as propostas apresentadas foram divulgadas na íntegra, no mesmo dia, no Facebook @Sindserv.Independente.

    Os seis candidatos receberam e/ou foram comunicados sobre o ofício/convite. Amilton Pacheco (PSB), Claude Abreu (DC) e Gleivison Gaspar (MDB) participaram da entrevista.  O candidato Ernane Primazzi (PSC), embora tenha confirmado presença, entrou em contato horas antes para informar não poderia comparecer devido a problemas pessoais. Não houve resposta por parte do Felipe Augusto (PSDB). Já Luiz Laurentino - Sombra (PTC) informou que teria outro compromisso.

    Agradecemos aos jornalistas Júlio Buzi e Gustave Gama por aceitarem o convite e realizarem as entrevistas para que os candidatos pudessem apresentar suas propostas aos servidores.

    Para o Sindserv, ouvir os candidatos a prefeito é uma forma de fazer com que eles firmem um compromisso com a categoria.

    Seguimos na luta por nossos direitos.

    Caso queira saber mais sobre as entrevistas e sobre o sorteio que definiu a ordem das publicações, acompanhe este vídeo da presidente do Sindserv, Cristiane Leonello: https://www.facebook.com/sindserv.independente/posts/3267132193397046

    Clique nos links abaixo para acessar as entrevistas com os candidatos:

    GLEIVISON GASPAR (MDB): 

    https://www.facebook.com/sindserv.independente/posts/3267179956725603

    AMITON PACHECO (PSB):

    https://www.facebook.com/sindserv.independente/posts/3267237080053224

    CLAUDE ABREU (DC): 

    https://www.facebook.com/sindserv.independente/posts/3267262450050687