Quinta-feira, 26 de novembro de 2020

NOTA SOBRE FAKE NEWS

  • NOTA SOBRE FAKE NEWS

    Circula nas redes sociais a falsa notícia de que o Sindserv estaria distribuindo um boletim informativo junto a partidos políticos. Viemos por meio desta nota afirmar que a única ligação do Sindicato é com a luta em prol do servidor público municipal e que trabalhamos de forma transparente e apartidária. Não vamos tolerar ofensas, Fake News e qualquer tipo de propagação de mentiras envolvendo o nome da entidade sindical.

    Também destacamos que a presença de candidatos a prefeito na sede central do Sindserv, na quarta-feira (11/11), se deu exclusivamente para que eles respondessem os questionamentos em relação às necessidades do funcionalismo público, onde foram gravados e os vídeos disponibilizados no Facebook do Sindicato no mesmo dia. Informamos que todos os seis candidatos foram convidados para o evento.

    O servidor público já vem há anos sendo massacrado, com direitos assolados e cada vez menos valorizado e não iremos admitir que o empenho e dedicação do Sindserv em lutar pelos direitos dos trabalhadores, como receber os candidatos na sede para realizar a gravação e publicação do compromisso de suas propostas, seja distorcido em uma tentativa baixa de enfraquecer a luta da categoria.

    O Sindserv segue lutando em prol do servidor público com independência.
    Unidos somos sempre mais fortes.